ARQBH

PRAÇA SETE - REVITALIZAÇÃO

 
Arquitetos: Gustavo Penna e Flávio Grillo
Uso: Praça
Cliente: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
Ano: 1991/2003
Endereço: Praça Sete, Av. Afonso Pena esquina com Av. Amazonhas
Acesso: Livre
Concurso BH Centro
Vencedor de concurso público.

6 comentários

  1. Anônimo8/25/2009

    Até hoje eu não entendi qual revitalização foi feita nessa praça. O que se vê nesse local é um bando de desocupados o dia todo, muita barulheira. Tirando o fato que no quarteirão da Rio de Janeiro com Tupinambás parece que estamos sendo sufocados por tanta porcaria "arquitetonica" sobre nossas cabeças.Um local escuro e tumultuado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/07/2010

    gostaria de agradecer os srs.Gustavo Penna e Flávio Grillo pela obra realizada na praça 7...fazendo o pico perfeito para a pratica do segundo esporte mais praticado no brasil o skate!!
    que eles possao fazer mais obras pela cidade!!!!
    obrigadooo mesmoo...sua ideia esta sendo bem cuidada por nos...q amamos a 7!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/07/2010

    melhor escolha para piso já feita em qualuqer obra arquitetonica em belo horizonte
    o granito alem de bunito é o melhor para a pratica do skate,e se nao fossem os skatistas,a praça sete seria ocupada por pessoas que nao se preocupam em cuidar da praça...vlw grilao!!!

    ResponderExcluir
  4. qual foi a revitalização feita na praça sete o quarteirão da rua rio de janeiro co afonso pena é uma nojeira cheia de fezes e urina,com um monte de indios e desocupados vendendo bujigangas,faça como fizeram na savassi coloqui ali nos quatro cantos da pra fontes luminosos,e retirem aqueles moradores inconvenientes,afinal de contas um cartão postal de sujeira não é nada agradavel botem a cabeça para funcionar

    ResponderExcluir
  5. qual foi a revitalização feita na praça sete o quarteirão da rua rio de janeiro co afonso pena é uma nojeira cheia de fezes e urina,com um monte de indios e desocupados vendendo bujigangas,faça como fizeram na savassi coloqui ali nos quatro cantos da pra fontes luminosos,e retirem aqueles moradores inconvenientes,afinal de contas um cartão postal de sujeira não é nada agradavel botem a cabeça para funcionar

    ResponderExcluir
  6. Se foi feita alguma revitalização no trecho Rio de Janeiro,com Afonso Pena,este já se perdeu ha muito tempo agora ali tá um cartão postal vergonhoso,de sujeira,mau cheiro,o local da sempre cheio de fezes,e urina,com um bando de Indios vendendo bugigangas,e outros tipos de vagabundos que ali se aportam,é preciso que haja mais intelegencia,façam dali como fizeram na praça da Savassi,coloquem,fontes,luminosas,nos quatro cantos da praça,e nada de ficar enchendo de bancos pra malandros sentarem,botem a cabeça para funcionar,nem cartão postal de sujeira é agradavel'"

    ResponderExcluir